9 de fevereiro de 2009

Um pouquinho de mim

Sorte e Dedicação
Quando em dezembro do ano passado tive a idéia do Blog, foi meio brincando, meio que achando que nem ia ter o que escrever e mais que não teria ninguém para ler (rs).
Mas que ledo engano e que grata surpresa! A coisa fluiu tenho tanta coisa pra dizer e sempre tem alguém simpático que dá uma passadinha por aqui e deixa uma manifestação de atenção. De verdade obrigada! Um obrigada bem sincero mesmo, sem rasgação de seda (apesar de eu adorar uma, - rs - ).
Também em nenhum momento passou pela minha cabeça em fazer desse espaço um diário, ou ficar falando sobre mim. Que fique claro que não tenho nada, absolutamente nada, contra diários, inclusive por que fiz isso dos 13 aos 23 anos. Não é segredo para ninguém que já tenho 33 - rs - pois isso consta no meu perfil!

Então hoje estou inaugurando minha coluna "Um pouquinho de mim" e assim sem compromisso quando eu estiver inspirada pra isso - rs - eu solto alguma coisa.
Primeiro quero me desculpar, pois essa semana fiquei um pouco ausente porque iniciei uma nova rotina.
Sou jornalista, mas desde o ano passado tenho me preparado para concursos públicos e mais especificamente desde o semestre passado tenho me preparado para o TRT -15 Região e mais uma vez estou fazendo um novo curso preparatório que tem aulas de segunda á sexta dás 19hs ás 22hs e inclusive aos domingos o dia todo.
E o tempo vago - que me sobra - não tem nada de vago, pois ocupo estudando entre as tantas facetas do direito para o qual tenho que me dedicar.
Bem o que quero dizer é que possíveis, breves ou longas, ausências serão por essa razão e por fim um “achismo” meu: “Eu acredito em sorte e dedicação!”
Ainda que eu acredite na sorte, também acredito que para que possamos usufruí-la é preciso estar preparado e para isso é preciso muita, muita dedicação para qualquer objetivo e sempre lembrarmos que nunca chegaremos no topo da montanha se não dermos o primeiro passo. ( e todos os outros da sequência, rs).
Se alguém que passar por aqui também for concurseiro uma dica, não desista não importa se você está no começo ou no meio da sua jornada, se estiver realmente se dedicando, quando a sua sorte vier, você estará completamente preparado para agarrá-la e isso serve para tudo na vida.

Boa semana!
Dani