17 de fevereiro de 2009

Aos Amigos



No final do ano passado dediquei essas palavras aos meus queridos amigos, palavras simples, talvez já ditas em algum lugar... porém sinceras. Escritas com meu coração. Quem quiser ler mais sobre a importância do amigo leia o texto na minha postagem: Amizade não tem preço

Amigos que quase não vejo devido a correria do dia a dia... Mas que estão sempre presente dentro de mim...

Amigos que quase nem me escrevem... Mas que estiveram presentes em momento muito importantes da minha vida...

Amigos de perto e amigos de longe... Mas que só de lembrar que existem na minha vida alegram meu coração...

E por falar em alegrias tem aqueles que só de eu me lembrar já começo rir, de tantas coisas boas que vivemos juntos! Que saudades, mas os bons momentos são imortais!

Amigos do dia a dia, que hoje acompanham e encorajam minha rotina e sem os quais, talvez não tivesse força pra enfrentar tantas barras! E também sem os quais não poderia dar minhas boas gargalhadas ou contar quando estou triste.

Não poderia esquecer dos novos amigos pessoas recentes, que entraram sem querem mas que com certeza também já fazem parte de algum modo da minha história...

Cada um irá se reconhecer num trecho deste texto, mas que todos saibam que tem enorme importância pra mim e que estão de algum modo me apoiando nesta divina jornada da vida...