11 de abril de 2011

Desculpe-me... Por não aguentar a solidão e te escrever......

 
 
 
 
 
 


Autor  Desconhecido



Desculpe-me.
Por não aguentar a solidão e te escrever......
eu pensei em toda a nossa conversa e encontrei uma resposta...
que assim como uma fênix as pessoas morrem muitas vezes em uma mesma vida e renascem em seguida...
hoje,
morri por mais uma vez.....
eu acredito que a fênix renasça mas ela perca um pedaço do seu coração, a cada vez que isso acontece....
hoje perdi mais um pedaço do meu, mesmo ainda sem ter renascido....
mas sei que vou renascer....e esquecer, as feridas......sumiram...

Sua voz me faz falta neste exato momento....
queria somente conversar com você, saber da sua vida dos teus dias....
mas a dor é muito forte e os sentidos e os sentimentos se misturam em minha alma....
mas a indiferença no teu sorriso.....
provoca um conflito ainda maior em mim......
é difícil esquecer um sentimento sem poder senti-lo
está musica me traz lembranças

Com os olhos fechados vejo o brilho do seu olhar e beleza do teu sorriso esta no reflexo de minhas lagrimas,
como um pouco mais de força, em minha pele consigo sentir o teu calor e a suavidade do teu toque

O perfume do teu corpo é cada vez mais intenso
toco os meus lábios e sinto o gosto de seu beijo
Ouço o bater de seu coração

.... Em minha memória a vontade de viver novos sentimentos ao seu lado..como posso sentir você com tanta força, sem nunca. mas nunca mesmo, um dia ter sentido a sua pele suave em contato com a minha e o bater do seu coração próximo ao meu peito.

Novamente peço-te desculpas, por minha franqueza, talvez prefira assim, não sou tão forte quanto você,
Porque mesmo sabendo de tudo o que sentia por você, você não teve força para dizer não, simplesmente sumiu, com uma poeira some ao vento.

os sentimentos mudarão, os sentidos se encontrarão
a vida irá retomar o seu eixo...
e você...minha querida
bem... você pode ficar com um pedaço do que perdi...
Faça o que quiser com ele, jogue fora ou simplesmente o guarde, mas não o guarde por pena,
Um dia pensando sobre nós você lembrará do pedaço que ficou em suas mãos, e eu não estarei mais aqui esperando por seu beijo.