Dificilmente escrevo algo diretamente para alguém, mas hoje aqui abro exceção para duas pessoas essenciais em minha vida! Essenciais e indispensáveis: Meus pais!
É mesmo um momento de corugice eu diria que mais que isso acho que é mesmo uma declaração de amor aberta ao público.
Quero dizer o quanto essas duas pessoas são importantes pra mim, como agradeço a Deus o privilégio de tê-los aqui agora. E hoje e sempre, pois de alguma forma eles sempre se fazem presente de algum modo em minha vida! Como celebro isso, me sinto uma pessoa privilegiada por tê-los.
Algumas religiões dizem que antes de nascer, antes de vir ao mundo ainda no plano espiritual, escolhemos nossos pais pra cumprirmos nossa missão aqui na Terra. Eu queria dizer que tantas vezes eu renascesse escolheria vocês...
As vezes me reconheço em vocês consigo ver com nitidez as qualidades que reflito de vocês, chego a achar graça, são tantas semelhanças e buscando em vocês consigo saber quem sou realmente! Qualidades, defeitos - afinal todos temos defeitos pois somos seres humanos... Mas de vocês recebi muito mais que educação, sustento, amor e carinho. De vocês recebi minha "essência" e me orgulho , muito, muito disso! Obrigada!
É também muito bonito e uma alegria que não tem preço sentir em cada gesto o amor incondicional que emana dessas duas figuras, o desejo eminente que eles tem de querer me ver feliz a cada dia e em cada pequeno e grande gesto demonstram constantemente isso.