30 de dezembro de 2010

Acima do sol Skank





Assim ela já vai achar o cara que lhe queira como você não quis fazer sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira como você não quis...


Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego, nem nota quando tudo ainda é nada quando o dia é madrugada você gastou sua cota...


Eu não posso te ajudar esse caminho não há outro que por você faça eu queria insistir mas o caminho só existe quando você passa...

Quando muito ainda é pouco você quer infantil e louco um sol acima do sol mas quando sempre é sempre nunca quando ao lado ainda é muito mais longe que qualquer lugar...

Um dia ela já vai achar o cara que lhe queiracomo você não quis fazerSim, eu sei que ela só vai achar alguém prá vida inteira como você não quis...


Se a sorte lhe sorriu porque não sorrir de volta você nunca olha a sua volta não quero estar sendo mau moralista ou banal aqui está o que me afligia...


Um dia ela já vai achar o cara que lhe queira como você não quis fazerSim, eu sei que ela só vai Achar alguém pra vida inteira como você não quis...