14 de junho de 2011

Dicas sobre relacionamento


Os homens realmente não querem compromisso sério? E as mulheres o que esperam como parceiro ideal? Qual é o melhor ambiente para se conhecer alguém interessante? Essas e outras respostas aqui, em  uma matéria dedicada  aos  solteiros de plantão.



E ainda na onda do assunto relacionamento amoroso, uma pesquisa realizada
pela Universidade Federal do Paraná em 2007 , revela os locais mais prováveis para se conhecer um futuro (a) parceiro (a). O estudo mostrou que 34% dos casais se formam entre conhecidos, sendo que 15%  dos entrevistados,  trabalhavam na mesma empresa quando se conheceram , 41% moravam perto um do outro  e 44% estudaram juntos. Portanto diferentemente do que muita gente pensa - para quem  acredita que a a balada ainda é a solução - a pesquisa comprova que ambiente de   trabalho,  faculdade e  outros  cursos  ainda são a maior fonte de  formação de novos pares amororosos, pois estes locais facilitam a convivência e os interesses em comum o que  desperta o  olhar mútuo, do futuro casal.

E na era da internet pisicólogos afirmam, que ela pode ser uma boa saída, sites de relacionamento e principalmente o msn, pois neste ambiente virtual de bate papo, as pessoas se soltam muito mais, se abrem além  do que o fariam pessoalmente, por exemplo.

Outra pesquisa realizada pela revista Marie Claire edição Abril 2011, com o tema relacionamento revela alguns dados curiosos.



Para as mulheres que estão solteiras o dado mais relevante da pesquisa é: SIM os homens querem compromisso, namoro,casamento enfim relacionar-se pra valer, de verdade - sem medo de ser feliz - é oque traduzem os números, em que 84% dos homens afirmam que não tem medo de compromisso, essa porcentagem  masculina garante não fugir de um compromisso sério.

E sobre as exigências do universo feminino   67% dos pesquisados revelam, sim elas estão muito mais exigentes e isso dificulta as relações. Questionados sobre qual a profissão que mais admiram nas mulheres eles afirmam:
1º lugar executivas e administradoras com 53% dos votos, médicas em segundo lugar e jornalistas e publicitárias em terceiro. E acreditem se quiser as  modelos ficaram  com apenas 1% de admiração dos homens.

E aquele conselho de mãe ou da melhor amiga, de que seu paquera ou namorado gosta de mulher feliz? É verdade? É sim pode apostar, pois  24% dos homens  querem que ela seja divertida e 52% dos buscam tembém  uma mulher inteligente.
E para as que esperam pacivamente que o amor aconteça,  66% dos homens afirmam  que adoram quando  as mulheres tomam a iniciativa na arte da conquista.

Mas  e o que as mulheres buscam, o que elas esperam do homem da sua vida?
51% das entrevistadas desejam que ele reconheça os seus valores e a admire. Já   o sentimento de amor ficou em segundo lugar para elas,  com 31% provavelmente porque a admiração e o respeito vem n pacote.
33% das leitoras querem que seu amor a faça rir
54% das mulheres não perdoariam uma traição

Mas e o sexo? Apenas 1% das mulhers citaram que é indispensável que o amor da sua vida seja bom de cama, porém em contrapartida 76% das mulheres entrevistadas admitem ja terem fingido orgasmo. Aqui a mente feminina  é  um tanto contraditória na pesquisa.

E apesar do toda a modernidade as mulheres "ainda" não perderam o romantismo 66%afirmam que acreditam sim, que o casamento pode dar certo e durar para sempre!!!!