7 de março de 2010

Um pensamento - Além do horizonte

Caminhando pude perceber a grandeza do vento no meu rosto, a beleza do céu azul e das nuvens brancas contrastando com o verde escuro das árvores, ao longe o horizonte e antes dele montanhas me encantam – são tantos detalhes há tanta beleza!

Obrigada Deus por este momento de encontro contigo, pois as coisas mais belas que contemplo são obras de sua criação – que bom ter saúde para estar aqui ter meus olhos perfeitos para poder vislumbrar todas essas cores vivas aqui – vivas em mim.

Um cachorro atravessa rua parece que está feliz, mais uma obra Divina, crianças brincam e sorriem para mim sem motivo em sua inocência cativante.

Já é hora de voltar e de repente me lembrei de um abraço caloroso da sobrinha querida, me lembrei da minha cachorrinha que salta e chora ao me ver – e ao final do percurso estou mais calma e alegre, pois quanta coisa boa há bem aqui para ver e sentir... , por saber que para desfrutar as melhores coisas da vida, é preciso apenas sentir querer enxerga-lás