EU E O BLOG

Dezembro de 2010


Eu e o Blog

Quase nunca falo me dirigindo aos leitores do Blog diretamente mas me sinto a vontade para isso agora completando dois anos neste mês do Universo de Ideias, muita coisa mudou, o ideias perdeu o acento devido as novas regras gramaticais, mas o intuito do Blog continua o mesmo falar sobre tudo, isto é escrever sobre tudo.

Tem dia que quero falar sobre auto ajuda ( a maioria deles rs ), tem dia que quero criticar o sistema principalmente alguns atos políticos ou fatos que ocorrem na mídia, tem dia para tudo! Mas tempo para quase nada!


E por falar em tempo realmente o tempo passa mesmo muito rápido...

Fiquei 5 meses ausente do Blog, postei algumas frases mas deixei meus textos pra lá, por todo esse tempo. É incrível como que sem querer nos forçamos, as vezes, a deixar para trás coisas que gostamos tanto... Pude sentir fortemente a falta imensa que me faz escrever e por todo esse tempo, um monte de ideias ficaram aqui dentro da minha mente borbulhando, sobre os mais variados temas... e senti muitas saudades de compartilhar com vocês.

Tanta coisa tem acontecido no Brasil, no mundo e na minha vida nem se fale rs .... que se eu tivesse um rádio Blog seria mais fácil falar sobre tudo... Mas escrever requer tempo, concentração, atenção na riqueza de detalhes, não gosto de escrever qualquer besteira e por isso, muitas vezes, melhor ficar ausente do que despejar falta de qualidade nos meus supostos leitores.

Eu eu que achava que quase não tinha leitores e vem o Google estatística para me mostrar que tenho- rs - mostrando a quantidade de vezes que cada texto foi visitado, isso pra mim foi um presente de Natal e de aniversário juntos. Muito gratificante!

Quero dizer a todos aqueles que como eu, se sentem sem ar ao ficarem sem escrever: Escrevam arranjem um tempinho em meio ao turbilhão da vida diária e mandem ver... Eu me comprometo com vocês e comigo mesmo a estar mais vezes por aqui ... dando a todos mil e uma ideias!

Grande beijo! Obrigada pelo carinho!