A AUTORA

 Quem sou eu

Daniela Valadares Figueiró - 35 anos. Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade metodista de Piracicaba, desde 1998. Moro em Campinas /SP - Solteira, um cachorro, uma família maravilhosa, bons amigos e muita história pra contar...

Profissão  de formação jornalista, na prática e também como hobby deliciosamente exercido, exatamente como define o dicionário:

"Algo interessante que se goste muito de fazer nas horas vagas e para passar o tempo."   

Na bagagem vários trabalhos , muitos deles bem interessantes e que me enrriqueceram em termos de experiência de vida e profissionalmente também.

Gosto de boa música, o estilo preferido ainda é MPB, passo por um Blues e o Soul e um pouquinho de rock  e também adoro o bom e velho Samba  de raíz e para se esbaldar,  por que afinal na hora da bagunça é o que rola,  um contraste: Axé e  Dance.

Sobre Filmes comédias românticas sempre e um bom suspense, não me venha com filme de guerra rs...
Livros e revistas quase todos os gêneros,  dos mais bobos aos mais intelectuais tudo depende da fase e do momento que podem ser vários ao mesmo tempo...

Por aqui de tudo um pouco, muita auto ajuda adooooro... mas não aquela de quinta categoria, mas sim a fundamentada em psicologia ou religião, acho que esses são os principais nortes para nos tornarmos um ser humano melhor.

Estou sempre antenada com o que está rolando na mída, mas nem sempre escrevendo sobre isso, pois descobri ao percorrer os caminhos do jornalismo que as pessoas estão cansadas de desgraças e tragédias, mas tento escrever sempre um pouco sobre aquilo que me choca, áquilo que está na mídia e não quer calar dentro de mim. Espirituosa e alegre porém sensível demais... convencida, um pouco e deixa eu parar por aqui se não vai virar jaba rs...


Enfim sou uma pessoa que tem sempre uma ideia ou um pensamento para expressar e que adora uma boa explicação para tudo e com certeza elas estão sempre expressas por aqui, afinal esse é o meu espaço e vocês são meus convidados de honra... Fiquem a vontade, para ler criticar, elogiar e comentar!