11 de maio de 2011

Algumas palavras



Hoje gostaria de dizer algo, mas não sei  bem o que! É como se houvesse uma inspiração entalada dentro de mim que está brigando com ela mesma... quer e não quer sair - ao mesmo tempo! Será que isso é mesmo possível? Acho que sim, pois está ocorrendo. Uma vontade de gritar algo que a humanidade  ouvisse e pudesse seguir para  ser mais feliz, uma receita, talvez?

Acho que não há. Creio que não tenho este poder, uma pena gostaria de tê-lo. Gostaria de ter uma receita pronta  para cada pessoa  que tem um problema pra resolver e quando temos problemas parece que eles são sempre os maiores do mundo, mesmo que eles sejam pequeninos...



Até pra quem não tem problema nenhum, gostaria de dizer algo, como é bom essa sensação de paz, de pelnitude da alma. Como é bom respirar aliviado e simplesmente estar sem problema nenhum...

Não quero saber nem falar de notícias hoje! Nem boas notícias,  nem más, não quero falar dos acontecimentos recentes do Brasil e do mundo.  Também não quero falar nada sobre mim... apesar que raramente falo sobre mim por aqui.

Mas  não quero   falar, nem  dos sentimentos que flutuam na minha mente,  nem dar conselhos, nem dizer o que é melhor ou pior!  Ao mesmo tempo gostaria de dizer tantas coisas, ainda não ditas escrever tantas palavras ainda não escritas que gritam aos meus ouvidos e
oferecê-las a vocês.



Bom queria dizer tudo, mas acho que vou parar por aqui, pois talvez hoje eu não tenha mesmo nada para dizer ... risos