24 de abril de 2011

Aos meus pais com carinho

Dificilmente escrevo algo diretamente para alguém, mas hoje aqui abro  exceção  para duas pessoas essenciais em minha vida! Essenciais e indispensáveis: Meus pais!

É mesmo um momento de corugice eu diria  que mais que isso acho que é mesmo uma declaração de amor aberta ao público.

Quero dizer o quanto  essas duas pessoas são importantes pra mim, como agradeço a Deus o privilégio de tê-los aqui agora. E hoje e sempre, pois  de alguma forma  eles sempre se fazem presente de algum modo em minha vida! Como celebro isso, me sinto uma pessoa privilegiada por tê-los.

Algumas religiões dizem que antes de nascer, antes de vir ao mundo ainda no plano espiritual, escolhemos nossos pais  pra cumprirmos nossa missão aqui na Terra. Eu queria dizer que tantas vezes eu renascesse escolheria vocês...

As vezes me reconheço em vocês consigo ver com nitidez as qualidades que reflito de vocês, chego a achar graça, são tantas semelhanças e  buscando em vocês consigo saber quem sou realmente! Qualidades, defeitos - afinal todos temos defeitos pois somos seres humanos... Mas de vocês recebi muito mais que educação, sustento, amor e carinho. De vocês recebi minha "essência" e me orgulho , muito, muito disso! Obrigada!

É  também muito bonito e uma alegria que não tem preço sentir em cada gesto o amor incondicional  que emana dessas duas figuras, o desejo eminente  que eles tem de querer me ver feliz  a cada dia e em cada pequeno e grande gesto demonstram constantemente isso.

Eu agradeço a Deus todos os dias por tamanha bênção em minha vida e espero que eu possa continuar sendo sempre um grande motivo de orgulho para vocês... Te amo Figueiró, Te amo Wandinha! Vocês são as figuras mais importantes da minha existência! Acho que é isso que eu tinha pra dizer ... risos... só isso!!!!!!!!!