19 de janeiro de 2011

O que é ser feliz para as mulheres



Não é nenhuma novidade  para todos que , nós mulheres somos seres um tanto quanto complexos, eu diria  contraditórias? Fruto da extrema sensibilidade  do sexo feminino  em que até  feministas de plantão, possuem aquele "quê" de sensibilidade ultra, a mulher definitivamente  olha o mundo sob outra ótica. 
Criamos histórias, argumentamos para justificar nossas viagens na maionese e se estivermos apaixonadas uhm sai de baixo... que lá vem loucura! Nesse caso  até a mais sensata criatura feminina sai do eixo com o  pulsar dos sentimentos. E são tantos sonhos e desejos que vão se acumulando ao longo dos anos e  também se realizando,  que vamos mudando nosso panorâma, a nossa leitura perante aos  acontecimentos da vida, só que uma coisa é certa: ser feliz é um objetivo eminente. 
A mulher diante da In-Felicidade tende a fazer exatamente o que a famosa música diz: Levanta, Sacode a poeira e dá a volta por cima.  Ela carrega consigo o desejo de mudança  e a busca constante da felicidade.

Mas afinal o que faz uma mulher feliz?

O que as mulheres querem? Isso é o que todo homem gostaria de saber , não é mesmo? E a própria mulher também... Mas saiba  que muitas já possuem o seu ideal de felicidade bem definido.
Uma pesquisa  feita pela revista Women' s Helth aponta   em números  curiosos o que deixa uma mulher em estado de êxtase, veja o que compõe os  dias felizes de uma mulher   e entenda um pouquinho mais sobre o complexo e singelo, ops! Contraditório rs universo femino.
61% das mulheres estão felizes a maior parte do tempo.

79% das mulheres afirmam que se sentem felizes mesmo sem estarem apaixonadas.

53% das mulheres acreditam que seu sorriso é seu  maior trunfo.

60% das mulhereres prefeririam receber um aumento de salário polpudo a perder 10Kg.

42% das mulheres afirmam que homens e pessoas mais sorridentes são mais atraentes.

Número de mulheres cujo o peso afeta o estado de espírito 3 em cada 4.

Apenas 27% das mulheres já tomaram remédio para melhorar o humor.

Número de mulheres que são felizes em seu relacionamento atual 6 em cada 10. E o que o parceiro poderia fazer para melhorar o relacionamento? A maioria respondeu "ser mais romântico".

Alimento número um em indução ao sorriso e a felicidade imediata: por unânimidade, o bom e velho Chocolate!

No ranking as atividades que mais deixam as mulheres felizes exatamente nesta ordem :

1 Sair de Férias

2 Malhar

3 Passar tempo com a família

Eleita como a melhor maneira de se animar por elas: Sair para beber com os amigos.

Número de mulheres que acreditam ser possível ter um relacionamento feliz sem sexo: 5 em cada 9.

E em ordem de prioridades o que  sabota a felicidade feminina?
 
1 Brigar com o parceiro
2 Não entrar no jeans
3 Ter um dia ruim de trabalho
E por fim a revelação mais supreendente  de todas; a maioria das mulheres afirmam que atingiriam a felicidade Suprema se ...

Advinhem?
"conseguissem o emprego dos sonhos"... é realmente os homens precisam se cuidar diante da   nova era do universo feminino rs...