26 de janeiro de 2011

Eu consigo...


Por Daniela V Figueiró

Eu consigo...
Consigo acreditar em mim mesma, mesmo quando tudo sai diferente daquilo que planejei...
Consigo acreditar em amigos e na palavra amizade mesmo quando sou traída...
Consigo acreditar em dias de sol mesmo quando o tempo, o tempo todo  se apresenta em densas nuvens negras...
Consigo acreditar no colorido e na luminosidade das belas flores mesmo quando elas ainda são frágeis sementes...
Consigo acreditar no amor mesmo quando não estou sendo amada...
Consigo acreditar na alegria, na luz, na paz,  na sinceridade, no desinteresse, na verdade, na vida, mesmo quando tanta gente e tantos fatos tentam me provar o contrário a todo momento...
Consigo acreditar que é possivel um SIM mesmo em meio há tantos incontáveis NÃOS, ja registrados pela vida...
Consigo acreditar num ser Supremo maior do que eu, que me transmite essa força para crêr sem limites no melhor,  que me pede  que eu não desiluda jamais,  de toda sua criação...