5 de julho de 2010

O Secador de Alfaces


Eu sempre digo por aqui que coisa boa é ter amigos... É muito divertido estar perto de pessoas que nos fazem bem e principalmente que nos fazem rir... Esses dias reunida com um grupo de amigos, preparando um jantar especial, pedi para que alguém lavasse os alfaces pra mim...

Já havia feito toda a comida e lavado a louça, mas me recusei a lavar os alfaces e me adiantei: “não gosto de lavar alfaces ”... A graça já começou ai, pois ninguém entendeu como alguém não se incomodava em fazer toda a comida, lavar toda a louça, mas achava horrível a ideia de lavar os alfaces... E a estranheza não parou por ai, meu amigo prestativo aceitou numa boa lavar os alfaces e de repente ao fim da tarefa, surgiu na cozinha com um equipamento inesperado: um secador de alfaces - risos...

A gargalhada foi geral e que me desculpem os usuários deste(In?) -comum objeto, mas é muito engraçado a finalidade do mesmo e mais engraçado ainda, foi observar a satisfação de meu amigo com seus alfaces sequinhos... e a minha por não ter precisado lavá-los risos...

Quem entende os seres humanos? Moral da história 1: amigos nos divertem nos fazem rir, por isso observe sempre se você ri na companhia de seus amigos, porque se você tem um bom ou bons amigos você com certeza dará boas risadas, caso contrário, alguma coisa está errada, muito errada! Outro ponto, amigos também não julgam e sim fazem sempre uma boa piada, sobre seu jeito "estranho"de ser.

Moral da história 2: as pessoas nos surpreendem com suas manias e hábitos curiosos e o que é estranho pra mim, não é estranho para o outro e isso é um grade barato! Aprendemos o tempo todo com quem agente convive até mesmo em suas manias.Aprendemos até mesmo que alguns não gostam de lavar alfaces e já outros tem prazer até mesmo em secá-los ... risos

A propósito a pedidos este post vai para Nayane, amiga corre, vai lá no 1,99 e compra um secador de alfaces pra você também, risos...