31 de março de 2010

Feliz aniversário mamãe!

12.gif

Parabéns por seu aniversário, parabéns por essa data especial em que comemora seus 57 anos, grande parte deles, dedicado a cuidar com amor dos seus filhos, com todas as suas possibilidades.

Dizem que ao virmos ao mundo, escolhemos os nossos pais e quero que saiba que tantas vezes eu renascesse escolheria você como mãe!

Mãe Wandinha que é esta pessoa linda, que me deu uma das coisas mais importantes possíveis – minha vida – aqui estou eu de passagem por este planeta graças a você, que me trouxe ao mundo com todo seu amor, que me criou, educou e ensinou princípios que ninguém tira, nem mesmo as dores da vida...

Parabéns por seu aniversário, por suas qualidades maravilhosas muitas das quais, sem falsa modéstia eu herdei...


Qualidades preciosas, como a dedicação ás pessoas, a vontade de fazer os outros felizes e este lindo sorriso...

Outras características nem tão qualidades assim, como ser uma matraca ambulante! (risos)

E como fala... dispara e não para nem para respirar! Acho que é genético, pois a vovó, sua mãe... (que pena ela não estar mais aqui entre nós, mas sei que ela onde quer que esteja também está vibrando com o dia de hoje! Pois bem, a vovó também era uma matraca ambulante). (risos)


E assim vamos passando de geração para geração, ano após ano, dia após dia com sorrisos e lágrimas que é claro, sabemos que já foram muitas, mas também são incontáveis as alegrias e por elas agradecemos e agradeço a Deus que te fez aqui mesmo nesta vida, renascer tantas vezes, depois de todos os problemas de saúde já superados... É Wandinha foram muitos sustos que você nos deu e em nenhum momento conseguimos imaginar isso tudo aqui sem você!

Parabéns por sua vontade de viver minha guerreira mãe , parabéns por mais este ano de vida e tenho certeza que pra você, como presente, muitas bençãos ainda estão por vir...

Da filha (sorridente e matraca) que te ama muito

Hoje e Sempre

Daniela