7 de agosto de 2009

Energia Pessoal


"Cada pessoa emana uma energia pessoal específica, seja boa ou má"



Gosto muito do termo: energia pessoal e realmente já pude constatar, que cada pessoa, emana de uma atmosfera específica.

Há aqueles que emanam simpatia, alegria, entusiasmo, otimismo... há aqueles que emanam mau humor, tristeza ou insatisfação...

Mas a pior categoria humana é aquela que emana constantemente falsidade, sabe como fita dupla face?

É aquela pessoa que ao ser apresentada pra você, seu sexto sentido já te diz: Ih... tem coisa errada ai! Você nem sabe o porque direito não está indo com a cara da tal pessoa que acabou de conhecer , pode até se sentir meio incomodado em pensar : como assim? Como nem estou gostando dele (a) se acabei de conhecer?

Pois é dessa energia mesmo que estou falando a respeito, todos nós carregamos uma carga energética composta por nossos constantes e repetitivos: atos , pensamentos e sentimentos e isso gera uma vibração que emana e contagia todos ao redor, seja boa ou ruim... não dá pra fugir disso a energia se propaga.

É por isso que as vezes tem pessoas que nós não conseguimos ficar perto por muito tempo, que nos incomoda e não sabemos bem ao certo o porque: poxa a pessoa nem me fez nada – ainda... pode apostar... ainda

E já outras que desejamos sempre ficar junto! Parece que faz bem, que tem algo que encanta, acalma ou alegra? É isso mesmo, isso não é brincadeira ou mera seletividade racional, de nossas escolhas.

São sentidos involuntários que afloram e nos guiam para perto ou para longe de determinadas pessoas segundo a enregia que elas emanam e de acordo com a atração gerada pela nossa própria, aquela sintese de que os opostos se atraem, aqui na filosofia energética, não se encaixa! Ao contrário nesse caso, opostos se repelem e não conseguem ficar por muito tempo próximos, sem que haja um choque energético.


Existem os vampiros energéticos! Nunca te ocorreu estar se sentindo super bem disposto, animado, alegre e de repente topa com “fulano de tal” e depois daquela breve conversa, você se sente “esgotado”? Meio cansado? Desanimado do nada pois é... O vampiro sugou sua energia...

Assim também acontece com os ambientes, é tudo uma questão de vibração!
E para alimentarmos constantemente nossa energia positiva, nosso alto patamar de vibração, para que “vampiros pessoas e ambientes “ não nos suguem, nem nos contaminem, é preciso bastante empenho emocional.
Alimentar seu campo energético com bons pensamentos,sejam de amor, de paz, de serenidade e de Luz.